OITO DIAS DEPOIS DA GRANDE TRAGÉDIA
OITO DIAS DEPOIS DA GRANDE TRAGÉDIA
Oito dias passados sobre a grande tragédia que fez mais de quarenta vítimas mortais e imensos feridos nos incêndios que devastaram florestas, casas, animais, etc, o terror e a tensão ainda continua na memória de todos nós e tão cedo não irá ser esquecida.
Mas, o que será feito dos incendiários, esses terroristas?, ( sim o terrorrismo não é só assassinar pessoas) as notícias não são explícitas se estão em prisão preventina, ou então andam à solta para de novo atarem os fogos e aterrorizarem a população.
O calor, segundo a metereologia dá conta que mais distritos vão estar em alerta mâxima, será que já foram tomadas medidas urgentes neste sentido, ou então irá arder o resto das nossas matas?
Senhor novo ministro desta pasta, tem uma missão de grande responsabilidade sobre este grave problema.
MANUEL PEREIRA
22-10-2017